Quantcast
Channel: Bombeiros - Sul Informação
Viewing all articles
Browse latest Browse all 736

Homem morre no Porto de Sines após cair à água com uma máquina

0

Um homem, com 63 anos, morreu esta manhã depois de ter caído à água, com a máquina com a qual operava, enquanto realizava trabalhos no interior do porto de Sines.

Na sequência de um alerta recebido pelas 8h30, através de uma empresa de mergulho profissional, a dar conta de que uma máquina, com um homem no seu interior, tinha caído à água no porto de Sines, foram enviados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários, do INEM e da Autoridade Portuária.

A vítima foi retirada da água por um mergulhador profissional, em estado inconsciente, tendo sido iniciadas manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Ve do INEM.

No entanto, salienta a Autoridade Marítima Nacional, «após várias tentativas de reanimação, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pela Delegada de Saúde».

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido depois transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Sines para o Instituto de Medicina Legal de Santiago do Cacém.

No mesmo local, foi identificada outra vítima, um homem de 46 anos, que terá embatido com a cabeça numa proteção de betão, enquanto estava a trabalhar no interior do porto de Sines.

O homem encontrava-se em estado consciente, mas apresentava um ferimento na cabeça, tendo sido transportado pelos Bombeiros para uma unidade hospitalar.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência.

O conteúdo Homem morre no Porto de Sines após cair à água com uma máquina aparece primeiro em Sul Informação.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 736